Conversa de ginásio
Estava eu na minha luta constante entre a minha falta de vontade de andar naquele demónio a que chamam eliptica, e a minha própria barriga em constante crescimento, quando um amigo chega ao pé de mim e diz: "épá, essa máquina é um bocado abixanada", e eu retorqui algo do género: "até tu" e ele continua, "não, a sério, é mesmo muito abixanado isso, para a próxima é melhor andares naquela que não é tanto...".E eu fiquei a pensar naquilo...mas por que carga de carago é que teremos (e como o faremos?) de distinguir uma máquina de ginásio abixanada de uma que transpire testosterona??Porquê a mania, desta era da Coca-Cola Light, café com adoçante, pingado, cheio, vazio, e o diabo a quatro, de programas "G" na TV...Mas porquê?Haverá necessidade?
O que será feito da testosterona?Anda muito escondida por aí...Até a inofensiva (aparentemente) máquina de ginásio tem o seu quê de paneleirice..Enfim...
3 Comments:
não,claro que a máquina de ginásio não tem o seu quê de paneleirice(todavia,quanto ao executante...:P)!Falando um pouco mais seriamente:São a coca cola light,o gay pride, as comidinhas 0% de gordura para ele e para ela (ele/ela) e outras que tais que dão cada vez mais vontade de transpirar o lado grunho-machistóide que se vai perdendo à medida que nos tornamos cada vez mais homogénos,cegos,surdos e sobretudo mudos!
Como disse um dia alguém que me era muito querido:"isto com uma Guerrinha ia ao sítio..".Choca,mas não deixa de ter um pouco de razão!
Lindo! A namorada é que é de letras e a inspiração e o jeito foi ter com o homem dos computadores. Anda tudo ao contrário!!!
PARABÉNS, morzinho!
P.S.: Qualquer dia és colega do Kiko e do Renato ;)
isso são parvoíces... agora, atribuir sexo tb às máquinas de ginásio... enfim!
Enviar um comentário
<< Home