sexta-feira, junho 23, 2006

Sono que teima em não vir

Não tenho sono.
Deambulo pela casa como uma folha de jornal voa pela rua. Já estudei, já li o Blitz, até já fiz uma actualização da minha lista telefónica, mas sono que é bom, népia...

Isto nem parece meu, queixar-me de falta de sono...ao que eu cheguei...

Sinto-me agitado por dentro, sinto-me a mil sem saber porquê, uma ansiedade constante por algo que nem sei o que é...parece que aguardo por algo que irá acontecer, mas não sei o quê...

À parte:
Acreditam que, de 190 nomes da minha lista telefónica, apontei 35 como importantes? Acreditam que a maioria nem sei quem é? Coisa estranha não? Senti-me como que se tivesse o telemóvel de outra pessoa na mão, cuscando os números de telemovel..

O contacto banalizou-se.
As pessoas conhecem-se, trocam números, ligam-se, se houver algum interesse e depois, esquecem-se...Não falo do livro que perdemos e esquecemos, falo de pessoas, de seres com quem nós privámos, trocámos ideias, algo mais talvez...e tempos depois, resta-nos um número de uma pessoa sem rosto como recordação de um passado esquecido.

1 Comments:

At 4:27 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

só é esquecido se ñ foi importante!

 

Enviar um comentário

<< Home