segunda-feira, agosto 21, 2006

De volta aos treinos

Voltei.
Para muitos, isto poderá soar a alguma coisa alegre, pois fiquem sabendo que não o é...
Decidi fazer exames em Setembro e agora lixei-me, vou ter mesmo que estudar. Em pleno Agosto, pegar num livro sem ser um belo Patinhas custa bastante fiquem a saber, principalmente sabendo que o mundo continua na mesma, as pessoas vão à praia, saiem, convivem, divertem-se...e eu aqui, enclausurado na masmorra que eu impus a mim próprio...

Mas foi um objectivo a que me propus, portanto não me posso queixar :|

3 Comments:

At 9:03 da manhã, Blogger Frédéric said...

a man's gotta do what a man's gotta do..!Acaba por ser um investimento: é da maneira que tens um ano lectivo mais descansado!;)

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só te faz é bem! Deixar aki a sua menina sozinha... deixada aos lobos, sem pais, namorado... Óbvio k ficou doente!!!

AMO-TE!!! (resposta a hj de manhã)
****************

 
At 1:04 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

o alívio, depois de se fazer as cadeiras atrasadas... compensa! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home