quinta-feira, novembro 16, 2006

Resposta a um desafio...

... lançado pela minha amiga SoNosCredita.

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".


1 - Espelhos, muitos espelhos, a qualquer sítio que vá e houver espelhos eu tenho que me "admirar"...admito que por vezes é um exagero....

2 - Narcisismo, pode ser a razão mãe do ponto 1, mas ainda assim tenho que a escrever. É um exagero o quanto gosto de mim, chego ao ponto de me achar perfeito, lindo, maravilhoso, se pudesse, casava comigo...admito...

3 - Ouvir música, tenho sempre que estar a ouvir música, adoro estar no computador horas a vaguear pela net a ouvir música, ou então apenas a olhar para o equalizador horas seguidas apenas a ouvir música...

4 - Tenho a mania que tenho sempre razão...eu continuo a achar que tenho mesmo, mas os outros por vezes pensam que não...eu lá tenho que ceder (pelo menos é isso que eles pensam)

5 - Olhar para o telemóvel e ver o mail, são coisas que faço 500 vezes por dia, mesmo sabendo que não tenho nada, não resisto a olhar e ver...


...enfim...manias :P

Passo a palavra não a 5, mas sim a toda gente que queira pôr como comment as suas 5 principais manias, após isso, farei um post com estas.