Natal?Qual Natal?
Pois é, o Natal afinal não é todos os dias e, acima de tudo, não é para todos.Desta vez calhou-me a fava a mim e chegou a minha vez de ficar de fora.
Quando éramos miudos, um gajo fazia trinta por uma linha e o Pai Natal lembrava-se sempre de nós, este ano que até me portei bem, lixei-me.
Dia 24 foi fantástico, antes de almoço iniciei a minha vida no todo o terreno com um jipe (como passageiro) com direito a capotanço e tudo, começa bem este dito Natal. Após experienciar o facto de ficar de pernas para o ar dentro de um carro (nada de piadas ordinárias...) decorreu aquela parte do dizer aos pais e explicar como correu a coisa, mas ao mesmo tempo explicar que no fim de contas, ninguém se havia aleijado.
Após uma tarde de mer&a a virar, rebocar, etc, etc, o jipe, veio a parte do comer e agora sim dar-se início ao tão esperado Natal.
À parte: O meu avô há já uma semana que se sentia bastante mal.
Após a paparoca, o meu velhote estava ainda pior do que o costume, pois bem, não respirava, não falava e mexer-se parecia também não constar nas vontades dele. Ali fomos nós, com as prendas meio abertas meio por abir às 23:30 partimos em busca da cura perdida nos HUC. O menino nasceu lá para as bandas de Miranda do Corvo, por aí, mas posso afirmar que entre a Lousã e Coimbra, foi de certeza.
A bela noite ainda estava no começo, 5 horas se passaram e nós no núcleo central do “Natal dos Hospitais” entre gemidos e roncares ali passámos a nossa noite de Natal. Já o dia, esse foi....a mesma mer&a!!!
Com 3 horas de sono no bucho, aqui aguentei eu mais umas 6 até o meu avô ser transferido para o Hospital da Figueira, isto sempre a decorrer no fantástico playcenter que é a sala de espera dos HUC.
De novo bem vindo num recinto bastante acolhedor (sala de espera do Hosp. da Figueira) após esperar umas 3 horas ali, decidi ir para o carro, onde por fim, no escuro ao ouvir uma música de Natal eu me dei conta: “F$dassss, que filha da p*ta de Natal!!!” , aí sim, admito que bati no fundo...
Mas agora tudo está melhor, ele ficou internado, mas com perspectivas de melhorar.
Já em casa, passadas 24 horas de atribulações, vou dormir, para amanhã começar bem o dia a estudar CND...e ainda dizem que a vida não é madrasta...arre f$odasss...
PS:Aqui fica a linda merda que me aconteceu ontem à tarde:
2 Comments:
não sabia que o teu Natal tinha sido assim... :/
não deu pra ver toda a gente.
sorry!
tudo mais calmo?*
sim, agora tou de volta ao estudo :|, neste caso, sempre é melhor**
Enviar um comentário
<< Home