sábado, setembro 01, 2007

The Simpsons

Não me considero um fã assumido dos Simpons, sou mais um fã daqueles a atirar para o razoável. Desta forma, a minha opinião sobre o filme talvez não deva ser levada tão em consideração quanto isso.
(Não é que fosse levada mesmo que não fosse fã. O pensar que alguém liga àquilo que escrevo revela-se apenas um mero narcisismo. Não liguem.)

Agora já com o ego mais auto-afagadinho, continuo.

Quem gosta da série da Fox, irá com certeza adorar o filme. Este consegue uma crítica social ainda mais objectiva do que o costume, nunca descurando no humor requintado a que fomos habituados.
É um filme notoriamente para adultos, os assuntos são abordados de uma maneira mais agressiva. Até se usam asneiras. Das verdadeiras, note-se. Felizmente as traduções habituais do género: “FUCK!!!” = “Que maçada”, foram deixadas de fora.
Poderia prosseguir aqui pelo caminho do elogio, poderia ainda contar alguns excertos notáveis, mas, como não sou do género vizinho de cinema:”Épá o gajo vai morrer a seguir…”, deixo em aberto as opiniões e críticas para que todos possam desfrutar dos Simpsons, desta vez, não na FOX, mas num cinema perto de si.

Isto soou um pouco a spot publicitário, mas não foi.

2 Comments:

At 8:06 da tarde, Blogger Fragmento said...

Também gostei do filme.
Não me deixou em êxtase mas não deixou de ser o bom...mas claro eu sou um caso à parte...afinal vejo os Simpsons todos os dias desde há 5 anos para cá...

 
At 8:49 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

eu ñ desgostei do filme, pelo contrário.
só acho que é algo pra se ver em casa, ñ na tela de um cinema.

 

Enviar um comentário

<< Home