terça-feira, junho 27, 2006

Estará o futebol fora de moda?


Aqui ficam as citações de alguns "famosos" sobre este mundial.

Bruno Nogueira, antes de começar o Mundial:

"O Mundial ainda não começou e já não posso ouvir falar dele. Que Deus o leve."

Pink,

Este é o ano do Campeonato do Mundo de Futebol, vai acompanhar a competição?
Não, de todo.
Então não faz a mínima ideia de quem terá mais hipóteses de ganhar?
[risos]Quem é que vai jogar?
Estou completamente fora. Podia dizer quem vai ganhar o SuperCross, mas de futebol não.

Elton John (Este também não é exemplo para ninguém),

Irá ver os jogos do mundial?
No futebol internacional estou fora. Vão-me matar por estar a dizer isto, mas o futebol de selecções aborrece-me imenso.

Jamie Foxx,

Vai seguir o Campeonato do Mundo?
Claro!Diga-me o que se vai passar. Dê-me o seu e-mail e diga-me o que vai acontecendo.

Lemmy Kilminster (Motorhead),

Vai seguir o Campeonato do Mundo?
Por que carga de água? Eu detesto futebol.
Mas é inglês!
Não é culpa minha. Eu nem conheço a selecção inglesa, não sei que diabo se vai passar.
O futebol desinteressa-me em absoluto.

Adolfo Luxúria Canibal (Mão Morta),

Algum palpite para futuro campeão?
Nem sequer sei quais as equipas que entram (risos).

E para terminar a melhor de todas...

JP Simões (Belle Chase Hotel),

Gosta de futebol?
Nunca fui o maior aficionado. Fui [há dois anos] por causa do fantástico jogo contra a Inglaterra [Euro 2004). Um duelo de titãs.
E agora, Portugal é favorito?
Portugal também é favorito. Portugal basicamente, é um favorito. Nunca chega a ser nada, mas é favorito.

...from Blitz

1 Comments:

At 12:47 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

as pessoas são livres de gostar, ou não, de futebol...

mas não sabem o que perdem em vibrar com um golo!

 

Enviar um comentário

<< Home