terça-feira, janeiro 02, 2007

Este país é um espanto

Chegou hoje à minha caixa de correio o tão esperado cartão europeu de saúde. Isto não teria nada de estranho se a validade deste já não tivesse expirado.
Os senhores da Segurança Social escusavam de se ter dado ao trabalho de me enviar o cartão já fora do prazo, dado que assim não me vale de grande coisa.
Este país é assim, a evolução é tanta que quando recebemos uma coisa esta já está fora do prazo...só aqui...

PS-Apenas os dados pessoais foram alterados na imagem, infelizmente a validade é mesmo a real.

1 Comments:

At 2:32 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

somos um espectáculo!

(em relação ao meu subsídio de desemprego, já recebi 2 cheques em casa... nenhum deles corresponde ao valor que tenho a receber, por direito!)

 

Enviar um comentário

<< Home