quinta-feira, abril 19, 2007

Brinquedos para graúdos

Recentemente, ganhei num concurso um vale de compras no Toy'R'us.
Ontem, chegou o grande dia de me desforrar nas compras no maior playcenter no país.
Cheguei, vi, revi, revi outra vez, e nada. Não imaginam a dificuldade de comprar brinquedos, estes, ou são maus, ou são tão caros como os "brinquedos" dos adultos. Após 40 minutos a passear pela loja, lá me decidi, trouxe umas Mega Mãos do "Thing", além de serem enormes e darem alta pinta, têm uns altifalantes internos que sempre que se bate com elas nalgum lado faz uns barulhinhos fantásticos. Á pois é, a miudagem lá da escola vai ficar a morrer de inveja, quando eu levar as mãos para o recreio...o problema é que eu já tenho 23 anos e já não vou ao recreio. Mas não interessa, têm pinta na mesma.
Comprei ainda um "burro do Shrek" para trazer para a #1ª para que ela se lembre sempre de mim.
Por fim, comprei um gelado e umas gomas para o caminho.
Que fantástico que continua a ser mundo dos brinquedos, mesmo para nós.

1 Comments:

At 6:30 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

é tão bom brincar!

tenho saudades das barbies, de jogar às escondidas, à apanhada, ao quarto-escuro, futebol, ao mata, ...

 

Enviar um comentário

<< Home