sexta-feira, janeiro 05, 2007

Mundo cheio este...

Como seria bom voar!!

Não pela comodidade, mas sim pela paz, pela liberdade que isso transmite.

Devíamos poder esvaziar a cabeça como se de um caixote se tratasse. Por vezes sinto que a minha "reciclagem" está tão cheia que entope-me os pensamentos, sinto que não consigo sentir...Fogem-me as coisas, como que se por mim passassem a correr e eu não me conseguisse mexer.

Saturo, isto em electrónica tem um significado muito similar ao contexto em que o digo, recebo tanta coisa do mundo que saturo, entupo, encho.
Sensações a mais servem-me de tanto como sensações a menos. Eu só queria poder eliminar as más, as mais ou menos, as razoáveis e apenas deixar as boas, as muito boas e as verdadeiras...as óptimas...

...gostava de poder voar...por vezes daqui para fora...outras apenas por aqui.

2 Comments:

At 3:30 da tarde, Blogger Frédéric said...

nice!
ps:não alinhas na queda livre, olha no que dá!!;D

 
At 8:37 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

"sinto que não consigo sentir...Fogem-me as coisas"

completamente!
sensação (ou sentimento) partilhado.

não, não podemos voar.
mas podemos fazer coisas que nos fazem sentir quase lá!
são é coisas que não podem ser feitas todos os dias, a toda a hora, simplesmente porque sim...
:/
*

 

Enviar um comentário

<< Home