sexta-feira, abril 20, 2007

"O" fim

São 16:37 e, basicamente o mundo está prestes a acabar.
A iluminação da rua já está acesa, tal é a escuridão que se faz por aqui.
Chove como se o céu tivesse absorvido toda a água existente nos mares, oceanos e rios.
Agora chove também pedraço, é bom para o meu carro, já tem poucas marcas, fica com mais algumas.
Parecem berlindes, mas não dos normais, das abafadeiras, mesmo.
Os relâmpagos são constantes.
Tudo indica que dentro de 7 minutos o mundo irá acabar.
Era só mesmo para dizer que foi um prazer escrever para todos os que lêem o que escrevo.
Acho eu.
Adeus.

2 Comments:

At 6:35 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

you... crazy guy! ;)

esteve assim tão mau?
eu hoje, na reportagem da manhã, tb me assustei. mas durou segundos.

 
At 11:01 da tarde, Blogger Frédéric said...

LOL

 

Enviar um comentário

<< Home