domingo, dezembro 09, 2007

Desculpem qualquer coisinha

Ora bem, nem sei como começar.
Antes de mais, Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!

Todo este post terá como som de fundo o tom da desculpa, o que provavelmente é mesmo.

Toda e qualquer razão que possa enumerar tal como, "não tenho internet em casa", "não tenho muito tempo que sobre do extenso e longo dia de trabalho", "não tenho muito que dizer", etc, interessa ou serve de desculpa para este meu desaparecimento.

Desta forma, venho por este meio pedir desculpa àqueles que por aqui passam (ou passavam) para dar uma vista de olhos no que por aqui se escreve.

A minha vida continua da mesma forma, ou seja, acordo as 7, tomo banho, vou para o trabalho, bebo um pacote de leite pelo caminho e, após 45 minutos de viagem chego àquele que se tornou a minha "casa" (non-grata) para as seguintes 10 horas. Após essas 10 horas, meto-me no carro e conduzo mais 45 minutos para ter aquele a que chamo de tempo de lazer, mas que no fundo não passa de um par de horas em que nada dá para fazer.

Após a excitação inicial do inicio do trabalho, de momento já nada resta dessa excitação, senão a sensação bestial que é a de: "Oh que bom, mais um dia de trabalho :S !!"

Face a isto, não tenho nem muito tempo para (nem muito que) escrever.
Bem, agora que já me desculpei, espero dentro em breve dar por aqui uns mini-saltos para escrever algo que não seja a descrição do meu excitante dia-a-dia, mas sim para escrever algo com real interesse, não digo para a humanidade, mas pelo menos para alguns dos amigos que por aqui passam.


Abraços e beijinhos,
#1

3 Comments:

At 1:32 da manhã, Blogger Fragmento said...

Ficamos então à espera de novos episódios ;)

O que importa é que continues vivo, o resto é supérfluo :P

Vai aparecendo e partilha :)

 
At 2:06 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

ñ tem q pedir desculpa! ;)

 
At 11:30 da tarde, Blogger Frédéric said...

ele vive!!:D
Ora venha de lá esse bitaite, essa história, noticia ou desabafo;)
Grande abraço

 

Enviar um comentário

<< Home