sexta-feira, abril 20, 2007

Mobile addict

Ontem, enquanto dava explicação, o meu "explicando" vira-se para mim e sai-se com um:
"Este pessoal não tem mais nada que fazer que não mandar mensagens?"
ao qual eu respondi:
"Se vocês as pagassem como eu, não era assim"
ele retorquiu um
"Também não bem assim, de borla são só 1500 por semana!!"
após uma pausa para encaixar aquele raciocínio, aventurei-me com um:
"1500 por semana????"
ao qual ele respondeu
"Ya, eu as vezes às 6ª feiras já não tenho mensagens!!!"
Eu calei-me, e assim me mantive, chocado internamente, a pensar quem é que mandará mais de 300 mensagens por dia??
Ainda eu me queixo de esgotar as "50" do mytmn, até tenho vergonha de dizer "50 por mês" face às "mais de 6000 por mês".
Admito que ainda estou em choque.

3 Comments:

At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os putos, nas aulas, falam uns com os outros por tlm.... pensava que eram só 250 sms por dia, mas 300!!!?? :).

 
At 8:17 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

ñ imaginava que eram tantas... porra!

 
At 5:09 da tarde, Blogger Frédéric said...

xiça...

 

Enviar um comentário

<< Home