sábado, abril 28, 2007

Semana (semi)cultural

Hoje acordei cedo.
Sim, é sábado.
Fui às compras, passei por duas livrarias, pela feira do livro e ainda e pela fnac.
Há algum tempo, adiei por várias vezes a compra do livro "The Devil wears Prada" de Lauren Weisberger, tempos depois soube que este ía ser adaptado para cinema, e então a coisa passou-se. Entretanto ainda não li o livro nem vi o filme, mas pelas críticas que li, o livro é bem melhor que o filme, então hoje, como estava na Fnac, aproveitei. A minha mãe faz anos esta semana, assim é uma boa forma de juntar o útil ao agradável.
Ainda esta semana comprei também o "Breakfast at Tiffany's" de Truman Capote em inglês, para treinar, penso que é uma boa maneira de exercitar o inglês que anda meio enferrujado.
Entretanto, comprei ainda telas e tintas para dar uma prendinha catita no dia da mãe, ou pelo menos, original.
Agora já só me falta a coragem para começar a pintar, coisa para a qual nunca desenvolvi qualquer tipo de jeito ou aptidão e ainda começar a ler o Breakfast.
Lá coisas para fazer não me faltam, já a vontade...

3 Comments:

At 10:08 da manhã, Blogger Frédéric said...

ler é fácil, pintar nem tanto:P
Eu já tentei mas fico-me pelo carvão..talvez um dia bata com a cabeça nalgum lado e comece a pintar alguma coisa de jeito:)

 
At 10:59 da manhã, Blogger SoNosCredita said...

já é um bom princípio! :)

 
At 12:05 da manhã, Blogger Paulo said...

Ya..a vontade..lol

 

Enviar um comentário

<< Home